Aí está o anúncio da primeira exposição oficial da galeria Colorfoto onde exerço o cargo de comissário. Como responsável pelas exposições e todo o trabalho com os fotógrafos devo dizer que começar com o Fernando Guerra foi excelente, nada a apontar ao Fernando que esteve sempre disponível mesmo em trabalho fora nunca deixou de me atender, a comunicação foi rápida e eficaz. Com a galeria montada e pronta para receber as exposições, agora é tempo de montar a primeira exposição – impressa em A3+ e emoldurada nas nossas molduras – e tratar de todos os aspectos inerentes à inauguração: bebidas, press-release, etc.
Entretanto podem acompanhar a evolução de todo este trabalho no blogue da galeria e no sítio da galeria (construído no Qufoto) já é possível ter uma visão do que vai ser a exposição do Fernando Guerra. Acho essencial ter estes suporte sociais onde o público pode acompanhar em imagem e vídeo todo o trabalho de retaguarda da nossa galeria. Também estamos no Twitter, claro.
Tem sido um trabalho fascinante mas estafante, para falar a verdade estou estourado. Mas faço o que gosto, que me dá prazer e sobretudo tem sido uma boa experiência. As coisas nem sempre correm bem mas não há nada que não se resolva, de uma maneira ou de outra, e o que corre mal sempre nos ensina algo de novo e endurece-nos a carapaça.
Uma palavra também para a equipa Colorfoto: ao José Manuel por acreditar no meu projecto – agora nosso -, ao Leandro por estar no comando da loja de forma a que eu possa trabalhar nas melhores condições, ao Bruno por estar a ser um bom braço direito e à Mónica pelos conselhos e ajuda na impressão dos trabalhos. Sem eles nada disto era possível.
E agora alea jacta est ou seja a sorte está lançada; agora é trabalhar e apresentar trabalho e esperar que as minhas escolhas sejam do agrado do público. Espero por todos vós no próximo sábado dia 19 de Setembro para a inauguração, a partir das 15:30hr.
que bom começo da galeria com o fernando guerra! parabéns.
por aqui tb estou em contagem decrescente para o mirrorcities e tb estou estafada! isto de ter dois “empregos” dá cabo de uma pessoa! mas claro muito feliz com a experiência.
boa sorte!
Mas depois ver o trabalho nas ‘paredes’ é um momento fantástico, não é?
Espero por ti no dia 19 :)
E bom trabalho.